27 de setembro de 2012

Melodea abre em Évora Com a Cantora Maria João





" Um concerto da cantora Maria João, apontada como "uma das intérpretes mais notáveis do panorama musical português", abre, a 06 de outubro, a temporada de música Melodea, promovida em Évora pela Fundação Eugénio de Almeida.
Intitulado "Maria João & As Aventuras das Abelhas", o espetáculo está agendado para o dia 06 de outubro, às 21:30, no Fórum Eugénio de Almeida, em pleno centro histórico de Évora.
Neste que é um dos seus mais recentes projetos musicais, Maria João é acompanhada em palco por João Farinha (Fender Rhodes e eletrónica) e por André Nascimento (eletrónica).
A temporada de música Melodea prossegue, a 03 de novembro, com o "latin jazz" da brasileira Adriana Miki, que apresenta o seu novo trabalho discográfico "Mulata de Arroz".
O novo disco foi produzido por Sérgio Crestana e conta com a participação de Paulo Barros ao piano, Desidério Lázaro nos saxofones tenor e soprano e clarinete, Joel Silva na bateria e o convidado especial João Moreira no Fluegel Horn.
Descendente de japoneses e natural do Brasil, Adriana Miki já atuou em Nova Iorque (Estados Unidos), Espanha, Alemanha e Holanda, bem como em diversos palcos portugueses. "

In Diário de notícias






Frederica Rodrigues - Para vender, comprar ou arrendar em Portugal